Oração a Yahu 

Óh Yahu, dá-nos um coração reto e uma mente íntegra pra te adorar! Que a humildade e a sabedoria encontre morada em nós, e o exercício destes em nosso meio, traga-nos regozijo e justiça.

Que saibamos discernir o seu agir, que como filhos saibamos reconhecer sua voz em meio a multidão, em meio as circunstâncias, aos desafios, receios, enfim Yahu, que haja em nós emuná, que haja em nós ohav, que haja em nós temor a TI.

Óh Yahu que em nossos lábios esteja a verdade, para louvarmos o teu NOME com a alegria e gratidão pelo que TU tens feito, pelo que TU és, nosso Elohim!

Que venhamos ter em mente que o maior no Reino, é o que se faz menor!! Queremos ser grandes? Que estejamos então, dispostos a sermos o menor! Queremos fazer o melhor? Que estejamos então, dispostos a fazermos o que aos seus olhos é bom!

Ajude-nos Yahu, pois nada somos sem tua presença em nós! Sem a tua vida em nós! Desperta-nos, e faço-nos ver o que temos deixado passar desapercebido!!

Que estejam abertos nossos olhos para vermos o incorruptível, o que aos olhos humanos é invisível, mas sabemos que é real! E assim sendo, que sejamos ousados para avançarmos no Reino Espiritual e, usarmos da autoridade que nos foi concedida no Nome Yahushua, para determinarmos como Sacerdotes de feitos para Elohim, Vida onde há morte, alegria onde há pranto, paz onde há guerra, descanso onde há ansiedade, renovo onde há cansaço, misericórdia onde há impiedade, ohav(amor) onde há ódio, de modo que no Ohav sejamos verdadeiramente livres do que outrora nos dominava e, aborrecia a Yahu Elohim.


Tenhas Yahu, misericórdia de nos!! Tenhas Yahu, misericórdia de nos!!

© 2014 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode