Nova Postagem - Como adorar ao ETERNO?

Shalom! Comunicamos nova postagem de estudo escritural em nosso site, cujo tema é: Como adorar ao ETERNO?
O objetivo da elaboração desse estudo, é ajudar aqueles que, no desejo de agradar ao Eterno, encontram dificuldade em assim fazer, uma vez que, diante de inúmeras regras, costumes e, tradições humanas, as quais, muito das vezes, são apresentadas como Lei e, em alguns casos, colocadas acima desta, sentem-se perdidos e, no que se perdem, estão sempre achando pouco e/ou insuficiente, o que fazem em prol do Reino de Elohim e, no que diz respeito a agradá-lo.
As dúvidas ocasionadas pela falta de instrução acerca desse assunto, faz com que muitos não consigam estabelecer um relacionamento saudável e libertador com o Altíssimo, o que acaba ocasionando seu enfraquecimento na emunah, de modo a viverem a sensação de que não são dignos do Reino, de que não são bons o suficiente para terem suas orações ouvidas e respondidas pelo Altíssimo! Sentem-se inseguros em relação a própria Salvação que lhes fora concedida, além de não trazerem consigo, firmeza no que falam e, no que acreditam! Vivem como se andassem pisando em "ovos"!
Daí, depararmo-nos com pessoas que, para se sentirem inseridos no Reino de Elohim, estão sempre buscando fazer algo e/ou, acrescentar algo no que por si só, já é sufiuciente! Querem se sentir úteis, porém, não sabem ao certo, como agradar a Elohim! E, essa falta de conhecimento, gera nestes, frustração!
Assim sendo... após recebermos contato via email, de uma pessoa que recebe notificações das postagens feitas em nosso site, percebemos o quanto abordarmos esse assunto, é libertador!!!
Vejamos... a pergunta que recebemos foi a seguinte: "como adorar ao ETERNO de forma correta"? Talvez essa também seja sua dúvida, caro leitor! Ou quem sabe, alguém já te fez essa pergunta, mas a resposta que você deu, não surtiu o efeito esperado na vida da pessoa e, quem sabe, nem mesmo na sua! E, assim falamos, porque outrora, nós também não tínhamos uma resposta eficaz acerca desse assunto, nem para darmos aos outros, nem mesmo para nossa vida, de modo que pudéssemos adorar a Elohim, em Verdade e em Espírito!
Bom... uma coisa é certa, à medida que buscamos conhecer ao ETERNO, vamos compreendendo que, O servi-lo, ou seja, adorá-lo, não é algo do outro mundo! Não é algo que está além de nossa capacidade de assim fazer. E, por que assim afirmamos? Porque de acordo com o ensino escritural, TODA criação O adora. Mas... a questão é : de que maneira a criação O adora? E, a resposta para essa pergunta é simples: cumprindo o propósito para o qual fomos criados!
Desejando saber mais sobre esse assunto e, a forma como o abordamos, acesse o link: https://www.oholyao-em-queimados-rj.com.br/estudos-escriturais/como-adorar-ao-eterno/