Desmistificando Conceitos Errôneos a Respeito do Nome Jesus    

Shalom! Estamos compartihando mais um vídeo, onde desmistificamos  conceitos errôneos e, dessa vez, no que diz respeito ao Nome Jesus.
 
Abordarmos esse assunto é importante, pelas seguintes razões:
 
1º - porque conhecer a verdade, é o primeiro passo para nos tornarmos livres, verdadeiramente livres!
 
2º - porque ensinos errôneos propagados a respeito do Nome Jesus, gerou na vida de muitos, confusão; contenda; inimizades; esfriamento na fé e, em alguns casos, muitos deixaram até de dar crédito às Escrituras!
 
3º - para mostrar que o ensino Escritural não pode estar pautado em achismos, em senso comum, no que "parece verdadeiro", nem em teorias da conspiração! O ensino Escritural, deve estar pautado em evidências textuais, somado a análise crítica textual, a Historiografia dos fatos, em evidências arqueológicas, gramaticais, dentre outros, de modo a tornar nossa fé saudável, firme e inabalável!
 
Foi com esse objetivo que,propomo-nos a elaborar esse vídeo, afim de que, os que pronunciam Jesus, sintam-se seguros por assim fazer e, saibam diante de conceitos errôneos, propagados acerca desse Nome, dar testemunho do que cr~e! E, aqueles que, até então, por falta de conhecimento, propagam que o Nome Jesus é uma farsa, que é um Nome pagão, aprendam que tal afirmação NÃO é verdadeira!
 
A VERDADE é: Jesus é uma transliteração fiel do Nome grego Iesus, o qual nada mais é que, a transliteração do nome hebraico: Yeshua.