Nova Postagem - As Estratégias de Paulo no Apregoar as Boas Novas

Shalom! Comunicamos nova Postagem em nosso site, cujo tema é: As Estratégias de Paulo no apregoar as Boas Novas. E, Nosso objetivo em abordar esse tema, é de mostrar ao leitor a importância de nos desfazermos de conceitos errôneos; os quais geram pré-conceitos que dificultam e/ou criam barreiras, para o apregoar das Boas Novas, estabelecendo dessa forma, a animosidade entre aqueles que precisam ouvir a Palavra de Elohim e, os que receberam a missão de fazerem discípulos.

Assim sendo, à medida que vamos percorrendo as Escrituras, deparamo-nos com o Apóstolo Shaul(Paulo) que, no seu chamado para apregoar as Boas Novas, aos nominados "gentios", soube usar como ninguém, de estratégias evangelísticas, para apresentar aos povos pertencentes de um mundo helenizado, o Evangelho da Salvação!

O uso dessa estratégia evangelística, expandiu as fronteiras de Yerushalayim, de modo a possibilitar que, o apregoar das Boas Novas, alcancasse outros povos e/ou, nações! Por isso, as estratégias de Shaul, não podem passar desapercebidas! Afinal, o uso destas, tornou possível entre os chamados "gentios", o recebimento da Palavra de Elohim e, a compreensão acerca de conceitos; discursos e doutrinas, que até então, soava-lhes totalmente estranhos aos ouvidos e, ao entendimento, uma vez que, tais conceitos e doutrinas, não faziam parte do universo grego!

Diante disso, a pergunta que de imediato vem a nossa mente é: Que estratégias Shaul(Paulo) fez uso para se fazer ouvir e, fazer-se entender no mundo helenizado, de modo que, muitos dessem crédito a sua pregação?

Ficou curioso em saber mais sobre esse assunto? Acesse o link: www.oholyao-em-queimados-rj.com.br/estudos-escriturais/as-estrategias-de-paulo-no-apregoar-as-boas-novas/