Nova Postagem - O Arrebatamento dos Santos

Shalom, segue nosso estudo publicado em nosso site, cujo tema é: O Arrebatamento dos Santos. Cremos ser de grande importância, abordarmos acerca desse tema, porque, em meio aos crentes, esse assunto ainda gera polêmica e, interpretações diversas, em razão dele estar inserido, no que chamamos de: Escatologia, onde, busca-se respostas para o que dentro das Escrituras, NÃO encontramos uma interpretação e/ou, uma definição clara e taxativa de COMO e QUANDO, dar-se-á o fim dos tempos!

O que sabemos ao certo é, que acerca dos sinais que antecedem esse evento, fomos instruídos, para que, atentos a eles, não sejamos pegos de surpresa, PORÉM... quando se dará o Arrebatamento?? ... Não sabemos! Aliás, de acordo com as Escrituras, nem mesmo o FILHO sabe o dia e a hora!!!

E, em nossa análise textual, procuramos mostrar que a falta de dados precisos nas Escrituras, acerca de quando se dará o Arrebatamento, acaba dando margem para várias interpretações e/ou divergências, acerca desse assunto,demonstrando dessa forma, a complexidade que envolve o tema Escatológico, principalmente, quando nos deparamos com suas linhas de interpretações a respeito desse assunto e, dentre essas linhas interpretativas, as mais conhecidas são: a Pré Tribulacionista; a Pós Tribulacionista e, a Mid Tribulacionista.

Desejando saber mais sobre o que abordamos a respeito desse Tema: Arrebatamento dos Santos, acesse o link:

 


www.oholyao-em-queimados-rj.com.br/estudos-escriturais/o-arrebatamento-dos-santos/?fbclid=IwAR0n7U7B7xHnSs-Lc0vbmLk6iDgJdVFPCE8SuR52v7cBIa9_Zv8dVVOYGMo