NOVA POSTAGEM - Os Céus veio até Abraão!

Shalom! Comunicamos nova postagem em nosso site, mais precisamente no tópico: Textos para Meditação, cujo tema é: Os Céus veio até Abraão! 
 
E, nosso objetivo ao abordarmos esse tema, é mostrar ao leitor o seguinte: quando o Reino dos Céus vem até o homem, este vivencia o Milagre de Elohim! E, um exemplo do que estamos falando, é o caso de Abraão, o qual de acordo com as Escrituras, ao receber Reino dos céus, recebeu na verdade, o próprio Altíssimo! 
 
Termos em mente essa certeza, faz com que vejamos muito além do que nossos olhos podem enxergar! Faz-nos conhecer e reconhecer aquELE em quem temos depositado nossa esperança... nossa emunah, mesmo diante de nossas incertezas; mesmo diante de nossas incredulidades, porque, SIM, como criação de Elohim, fomos criados perfeitos, porém, o pecado fez desencadear em nós imperfeições, as quais NÃO tem poder para impedir o Altíssimo de fazer vir até o homem, os Céus, porque, conforme nos foi ensinado em Efésios 2:8 " Pela graça sois salvos, por meio da emunah; e isto não vem de vós, é dom de Elohim/Deus." 
 
Desejando dar continuidade a leitura desse texto, clique no link: www.oholyao-em-queimados-rj.com.br/textos-para-medita%c3%a7%c3%a3o/os-ceus-veio-ate-abraao/