Nova Postagem - YHWH não é plural! YHWH não se divide! YHWH é Echad! Parte 1 - Analisando os textos bíblicos.

Shalom! Comunicamos nova postagem de Estudo Bíblico em nosso site, cujo tema é: YHWH não é Plural! YHWH não se divide! YHWH é Echad! Parte 1 - Analisando os textos bíblicos.
 
E, nosso objetivo ao abordarmos esse tema, NÃO é negar os méritos de Yeshua, O qual, na condição humana, propenso às mesmas paixões que todo ser humano estão sujeitos, manteve-se fiel àquEle que O enviou. Nosso objetivo, através desse estudo é, ratificarmos o que cremos e apregoamos, a saber: 
 
1º) YHWH não é plural! 
2º) YHWH não se divide! 
3º) YHWH é echad!
 
Sabemos que cada segmento religioso, faz uso das Escrituras para corroborarem suas interpretações bíblicas, as quais muito das vezes, resultam em doutrinas anti escriturais... mas uma coisa precisamos ter em mente: o que vai diferenciar cada ensino, de modo a torná-lo eficaz e verdadeiro, são as evidências apresentadas em conjunto com a análise crítica textual.
 
Assim sendo, a certeza do que cremos e, o testemunho do que cremos, não pode estar pautada em senso comum! Não pode estar pautada em "achismos"! Não pode estar pautada no fato de quem ensina, ser judeu, nem no fato de quem ensina, residir em IsraEL, ou no fato de quem ensina, saber falar hebraico... 
 
A base de nossos estudos e conhecimento, deve estar pautada em evidências, tais como: arqueológicas, históricas, gramaticais, culturais, textuais, linguísticas ... as quais contribuem para dar ainda mais credibilidade as narrativas do texto bíblico, de modo que, a perspectiva de um ensino consistente, coerente e verdadeiro, gere no indivíduo a segurança necessária no apregoar o que crê!
 
Desejando saber mais, sobre a forma como abordamos esse tema de estudo, na análise textual bíblica, acesse o link: https://www.oholyao-em-queimados-rj.com.br/estudos-escriturais/yhwh-nao-e-plural-yhwh-nao-se-divide-yhwh-e-echad-parte-1-analisando-os-textos-biblicos/