A Falsa Humildade

 
Você já ouviu falar a respeito da falsa humildade? Como ela é manifesta? Quem a manifesta?
 
Esse assunto é de grande importância para nós, que cremos ser salvos no Nome Yahushua, pois os que se consideram salvos e, remidos do pecado, imitam àquEle que os governa!
 
Assim sendo, no que diz respeito falsa humildade, esta é um distúrbio no qual a pessoa que a manifesta, faz uso dos seguintes princípios trevosos: Soberba e, Orgulho, os quais são contrários àqueles estabelecidos como sendo bons, tais como: humildade; obediência; submissão; dependência; emunah... 
 
O perigo da falsa humildade é que o indivíduo não se dá conta de que onde não há humildade e, emunah, o amor não se faz presente! E, onde o amor não se faz presente, o perdão também não é encontrado!
 
Portanto, quando se lança mão de princípios trevos, os frutos que se obtém destes é:  ódio; ressentimento; inveja; incapacidade de perdoar e ser perdoado; mentira; engano!
 
Observem que a falsa humildade leva os que a manifestam, a se colocarem, NÃO como menor no Reino do Altíssimo, mas como aquele que é perseguido, incompreendido, "vítima" da situação, o "coitado", o "pobre sofredor", afim de que com essas ações atraia para si, “méritos”! Nos lábios destes, é comum encontrarmos falsas acusações, pois para se manterem como "vítimas", precisam encontrar em alguém e/ou, em determinada situação, um algoz!
 
A falsa humildade, impede que os que a manifestam, sejam verdadeiramente livres do que os atormenta, daí, tornarem-se pessoas enfermas/amargas, pois a cura para toda e qualquer enfermidade oriunda de princípios trevosos, está no perdão! Mas... na falsa humildade, não há reconhecimento de erro, nem a necessidade de se vivenciar o Novo Nascimento!
 
A falsa humildade nos impede de manifestarmos o amor que, Yahu(YHW) por meio de seu Filho Yahushua, nos ensinou, ou seja: Yahu(YHW) não esperou que o aceitássemos como Ùnico e Verdadeiro Elohim, para então nos amar, Ele nos amou primeiro! E o seu amor nos concede Perdão!
 
E nisso vemos quem é e, quem não é de Yahu(YHW)! Pois os que são dEle, manifestam a humildade; manifestam emunah; manifestam o perdão, mas... os que não são do Yahu, manifestam a falsa humildade!
 
Queremos manifestar humildade? Sejamos então imitadores do Mashiach Yahushua! 
 

 

Contato

Oholyao em Queimados RJ

oholyaodeiaurrushua@gmail.com

Pesquisar no site

© 2014 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode